Este Blog é o Site Oficial da banda Noção Rasta e está no ar oficialmente desde Janeiro de 2010.

"Não estamos aqui para dizer que somos rastas ou vender a imagem de tal,
mas sim para divulgar a mensagem e a cultura rastafari."




quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Noção Rasta lança as novas músicas "Cristo Habla Sobre El Amor" e "Pobre Nação"



     Novidades para o final de 2014!

     A banda Noção Rasta lança dia 20 de dezembro, sábado, a partir de meio dia, as novas músicas "Cristo Habla Sobre El Amor" e "Pobre Nação". As músicas serão lançadas de maneira digital e on line no canal da banda no Youtube e na página da banda no site Soundcloud.

     As duas canções fazem parte do novo disco "Tempo de Amar", que será lançado em breve. O primeiro single de disco, também lançado on line, foi a música "Siga em Frente", que já passou de mil 2 mil visualizações.

     "Cristo Habla Sobre El Amor" é o 1º lançamento da banda Noção Rasta em uma outra lingua que não é a sua língua pátria, o português. Esta canção vem em espanhol em homenagem aos fãs que a banda possui em países que falam tal idioma. O lançamento deste single se justifica pela proximidade do aniversario de Jesus, ou seja, o Natal.


     "Pobre Nação" é uma canção reflexiva e traz o olhar para a situação na qual diversos povos vivem há anos, séculos ou milênios. Uma canção com riffs poderosos de guitarra e de sopro (metais). A primeira gravação de Noção Rasta com sopro.



     Vibrações Positivas e paz para todos! Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Link do evento criado no facebook para divulgar o lançamento das novas músicas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário