Este Blog é o Site Oficial da banda Noção Rasta e está no ar oficialmente desde Janeiro de 2010.

"Não estamos aqui para dizer que somos rastas ou vender a imagem de tal,
mas sim para divulgar a mensagem e a cultura rastafari."




segunda-feira, 2 de julho de 2012

O single "Pense Antes", de Noção Rasta, é lançado no Youtube


O novo single da banda carioca Noção Rasta, "Pense Antes", foi lançado no Youtube no dia 22 de Junho de 2012. Desde o início de Junho, para os fãs da banda, pairava no ar uma dúvida sobre como seria a próxima música da banda vinda do Grajamaica.

A curiosidade dos fãs foi sanada a partir das 12h (2 horas antes do previsto) do dia 22, quando o vídeo subiu à rede mundial de compartilhamentos de vídeos. Em poucas horas já se podia ler alguns comentários como - "Coloquem o capacete.....sonzera do Noção!!!!!" -  ou então:
"Noção Rasta, Máximo Respeito, Muito Roots!!!".





A faixa "Pense Antes", como previu um dos comentário feito no Youtube, fará parte do próximo disco da banda Noção Rasta intitulado "Tempo de Amar" e com previsão de lançamento até o fim do ano. É provável que uma nova versão da música seja lançada, uma vez que o vídeo lançado veio com a informação indicando tratar-se de uma "1ª versão".

Como é de praxe, a banda Noção Rasta misturou reggae raiz com mensagens positivas, reflexivas e incentivadoras. O refrão da música convida a todos a pensar antes de dizer alguma coisa, falar alguma coisa ou até mesmo, fazer alguma coisa. O vídeo de "Pense Antes - 1ª versão" alcançou 100 acessos em seu primeiro dia de exibição.


Um comentário:

  1. Paz e bem irmãos do noção rasta quero parabénizar o trabalho que vocês vem fazendo; uma massa reggaeira de Recife curte muito o som, as mensagens que vocês vem passando; Que Jah cada dia mais venha abençoa a todos os irmãos pelo trabalho! Aguardamos por uma tocada de vocês por aqui em recife, Toda paz e todo amor do altissimo Jah!

    ResponderExcluir