Este Blog é o Site Oficial da banda Noção Rasta e está no ar oficialmente desde Janeiro de 2010.

"Não estamos aqui para dizer que somos rastas ou vender a imagem de tal,
mas sim para divulgar a mensagem e a cultura rastafari."




terça-feira, 23 de março de 2010

Noção Rasta + Festa 3 anos fã Clube Ponto de Equilibrio - Lapa, RJ


Após participar de um mega festival em São Bernardo do Campo (SP), juntamente com Groundation (USA) e Israel Vibration (Jamaica), a banda Noção Rasta está de volta ao Rio de Janeiro em única apresentação.

E será no sábado, 27 de março, às 21h, no berço da boemia carioca, o bairro da Lapa. O evento acontecerá na mais nova casa conhecida como Balaio Cultural. Trata-se de uma edição especial do evento "Balaio Roots Reggae" onde acontecerá ao mesmo tempo a festa de três anos do fã clube "Reggae a Vida com Equilíbrio", da banda carioca Ponto de Equilíbrio.

Como de praxe, as 30 primeiras damas são grátis. Haverá uma lista amiga na comunidade no orkut "Balaio Cultural RJ", onde o valor saí por R$ 8. Quem não estiver na lista, no dia, o ingresso custa R$ 10.

A festa começa às 21h e o show após a meia-noite. O Balaio Cultural fica na Rua dos Inválidos, n. 204, Lapa, RJ. Ponto de Referência: Rua paralela à rua do Riachuelo e primeira rua à esquerda (na mão do trânsito), antes de chegar o Lapa 40 º e o Clube dos Democráticos.

Um comentário: