Este Blog é o Site Oficial da banda Noção Rasta e está no ar oficialmente desde Janeiro de 2010.

"Não estamos aqui para dizer que somos rastas ou vender a imagem de tal,
mas sim para divulgar a mensagem e a cultura rastafari."




domingo, 31 de janeiro de 2010

Noção Rasta na praia da Barra - Após a tempestade, veio a bonança


O show da banda Noção Rasta no Quiosque Progresso Raiz (praia da Barra da Tijuca - RJ) foi realizado, finalmente, na sexta-feira que passou, 29 de Janeiro de 2010.
A data deste show foi transferida algumas vezes devido às fortes chuvas que assolaram a cidade maravilhosa no mês de janeiro. Porém, quando a apresentação realmente aconteceu, a Lua deu o ar de sua graça e iluminou o 1º (primeiro) show da banda Noção Rasta no ano de 2010.


A lua no céu da Barra iluminando o show da Noção Rasta.

No repertório do show, canções do álbum "Som Roots, a Verdadeira Meditação"; uma versão inusitada do clássico "The Godfather Theme" (tema do filme "O Poderoso Chefão"); 2 (duas) covers de Bob Marley ("Them Belly Full" e "Jamming") e 1 (uma) cover do guitarrista jamaicano Ernest Ranglin ("Surffin"). A apresentação também contou com músicas mais recentes da banda. Entre elas, as já conhecidas "Revelação" e "1930".

O Show da banda Noção Rasta foi divido em 2(dois) sets e os intervalos ficaram à cargo do DJ Rodney Soulldier que lançou as pedras para a galera. Rodney tocou dos sons mais clássicos aos mais atuais como Capleton.


Marcus dos Santos (teclados) e Renato Carvalho (bateria).

O público compareceu em peso e a interação com a festa foi perfeita. Já a produção do Quiosque Progresso Raiz está de parabéns pelo evento e por recepcionar tão bem o público que compareceu ao local.



O Público no Quiosque Progresso Raiz.

Um comentário: